24 de dezembro de 2008

JANTAR DE NATAL do SURF RURAL

Olá amigos!!

Como estamos em sob influencia do mar do Norte, chegou uma msg vinda dos confins da Lapónia... Sim, o pai Natal enviou uma msg ao mundo de paz e amor, mas também enviou outra msg: "Que a irmandade do S.R. se junte para comemorar esta altura em que o mar só traz é prendinhas!!" Por isso, ppl do S.R. e BBB, amigos, simples simpatizantes, pais natal, renas, namoradas/os, salva-vidas, afogados, emigrantes, bravões, pessoal com 37 de febre, anónimos... toda a gente está convidada para o JANTAR, de Sexta-Feira, dia 26, às 20h no restaurante mais rural da zona...ARTUR DOS FRANGOS!



Para confirmar, basta deixar uma msg nos comentários a dizer o nome e a data da última
entrada no mar.... nem que tenha sido para molhar os pézinhos!!



Despeço-me com um grande abraço aquático natalício e FELIZ NATAL pra todos!!!


15 comentários:

Zé-dos-anzóis disse...

Tou lá caralhoooo!
Vivó Surfffffff Rural Caralhooooo...
Ultima entrada no mar: praí à 2 meses! (Desculpem)

Anónimo disse...

Tamos lá :)
Ultima entrada do mar: mt pouco tempo! Próxima: tempo d+!

Nuno "Mike Stewart" disse...

Eu vou CRLH !! e levo a prancha atrás !!!

Conta cmg!
Até choram!!!
(ultmia entrada no mar: Fds Passado dia 21/12! e com 1 classe nunca vista na C.Caparica)

Anónimo disse...

os campeões não faltam a grandes akontecimentos!!! nem pk tao em bali ou em teaphoo por isso vou!! ultima entrada no mar foi com uma saida directa po hospital com o slater!!!! hehehehe 21/12 David _ rob

E. disse...

EU VOU!!!
e foi no verão... :D
Até 6ª!!

Fernando Calhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Calhas disse...

MAS HÁ DUVIDAS???
ÚLTIMA ENTRADA - FDS PASSADO 20/12

ju disse...

pedro e todo pessoal surf rural...eu vou!!!possivelmente chego atrasada pq saio tarde, mas vou!pa, a semana passada VI o mar.conta?foi bem de perto...

AM disse...

Ana Marta Pereira BI 11586312 venho por este meio confirmar minha presença nesse belo local. ultima entrada no mar deve ter sido em sonhos mas pisei uma poça da ultima vez que choveu. conta? (verificação de palavras: PANICAL lololol deve ser um sinal)

Irons disse...

Malta Rural...
Confirmo a minha presença, e levo o meu fato 4:3 pk ta um frio do CARALHOOO..!
-Ultima entrada no mar -> 01/12/08
e digo-vos mais, nesse dia com a tempestade que tava, ainda assei uma chouriça e bebi um tinto com o David!

CHUPAAAAAA...

PS:foi uma confirmaçao tardia, mas nao tenho computador!

diogo disse...

eu tb quero ir... diogo belo ultima entrada 20/12 a varrer!

J. disse...

rurais, esta mítica vai!

a última entrada no mar foi para molhar os pézinhos - ou não fosse eu uma menina - no fim de semana mágico na costa da caparica.

depois do teu comentário AM, não pude deixar de reparar na 'minha' verificação de palavras: JAYINI. acho que este sinal também era para ti :p (han zé?!)

Fernando Calhas disse...

granda henrique!!!!!!!! sentido único!!!!

Anónimo disse...

granda henrike!!

Anónimo disse...

O Henrique foi o máximo!!!